Sem GUERRA com a moda ...: Do cabide - Mês de Junho

terça-feira, 18 de junho de 2013

Do cabide - Mês de Junho

Boa noite meninas !!!!! hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz e presentinhos que ganhei de aniversário... Vamos lá ?!
T- Shirts Jack Daniels e  Keep Calm foram presentes do meu Marido e foram compradas na Loja 
Amplexo 


Bolsa de franjas verde e dourada com spikes, preview da nova coleção da Amplexo, me dei de presente ... acho que mereço né ?! ( Mais bonita pessoalmente ! kkk)




 
Jaqueta deusa presente do meu marido lindoooo !!! Eu estava namorando ela já fazia um tempinho e ele foi lá e comprou . kkk Também da Loja Amplexo  ( Meninas, eu JURO que não é propaganda da loja ...kkkk)

 
Slipper de onça Ryca presente da minha amiga Ariane, linda e confortável ... AMEI !!!! 
É da loja Passarela né Ariane ?  kkk ( A foto meio que se camuflou na minha colcha ... nem gosto de onça ...kkkk )



E essa belezura ganhei de presente da minha Mamy linda !!! Amei mãe, obrigada !!! 


E eu não falei que ela estava chegando ? ! Graças a Deus chegou e serviu ( um pouco apertadinha, mas serviu ..) e é linda, fica muito delicadinha no pé .... um arraso ! Também do site Aliexpress 


E essa dica vai para as lindas que adoram ficar com suas madeixas sempre lindas e arrumadinhas ... A "rosquinha" que também podemos chamar de Donut's serve pra fazer aqueles coques lindos que as meninas usam, é simples e prático, abaixo deixo um vídeo para aqueles que quiserem se arriscar a fazer !!! Também do Aliexpress, baratinho, baratinho quase 2 dólares 



Bom, é isso ... o post foi longo mas compensou meus dias de ausência . Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão por favor me mandem no email : brunaguerradias@hotmail.com ou me deixem nos comentários do post ! Bjos meninas e até a próxima ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário