Sem GUERRA com a moda ...: Look do dia : Aniversário de casamento

domingo, 23 de junho de 2013

Look do dia : Aniversário de casamento

Hoje eu e meu marido estamos completando um ano de casados e ontem resolvemos sair para comemorar essa data tão especial para nós !
E resolvi ir com minhas queridinhas : saia de couro e botinha com franjas, complementei com camisa jeans .
Obs. Desculpe a qualidade das fotos, minha câmera estava de mal comigo  :(





Saia Aliexpress - Camisa Jeans Extra - Botinha Aliexpress - Bolsa antiguinha American Shoes


Gostaram da roupinha meninas ? Espero que sim !!!!
Beijos 

3 comentários:

  1. Olá amei o look. E essa saia é linda. Qual o tamanho do seu quadril e qual tamanho dessa saia vc pegou no aliexpress. Quero uma e uso 40/42 no Br, quadril largo e tenho receio de pegar a L e ficar pequena. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !!! tenho 103 cm de quadril e uso 42 no Brasil, comprei a saia tamanho L .
    Verifique sempre se o tamanho do seu quadril bate com a tabela de numeração do vendedor .
    Bjos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, faz um favor coloca o link de onde vc comprou a saia no aliexpress. Bjosss

    ResponderExcluir