Sem GUERRA com a moda ...: Cabelos curtos - Por que não ?!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cabelos curtos - Por que não ?!

Os cabeleireiros  estão apostando nos cabelos curtos como uma forte tendência para esse inverno, e o que parece, a moda já está fazendo a cabeça de várias famosas .
Eles são mais práticos, fáceis de arrumar, e dão uma pitada de sensualidade ao visual !
deixam nossos traços mais evidentes, os acessórios e as roupas ganham mais realce, e deixam a mulher com um jeitinho vintage que eu adoro !
Só não vale sair com ele por aí de qualquer jeito, pois exigem visual adequado para não dar impressão de desleixo e um ar masculino .    
Aposte em roupas e acessórios românticos e que explorem a sensualidade, faça uma make linda e saí por aí arrasando corações !

As famosas usam :

Isabelle Drummond e Vanessa Hudgens
Katie Holmes e Miley Cyrus

Maria Casadevall e Leandra Leal

Katy Perry e Rihanna
Sophie Charlotte
Vanessa Giácomo

Eu tive um problema com meu cabelo e aproveitei para cortar curtinho, e eis uma foto com meu novo look Chanel . Eu gostei, acho que deu uma leveza no visual ...



Separei um vídeo para as meninas que tem cabelinho curto para aprenderem a fazer novos penteados .


E aí vocês tem vontade ( ou coragem !) de fazer algum corte desses ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário