Sem GUERRA com a moda ...: Conselho de amiga ...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Conselho de amiga ...

Nessa semana uma amiga minha veio me pedir algumas dicas do que usar em uma festa que ela irá com os filhos, vamos ver o que ela me pediu ?

- " Olá Bru, tudo bem ? será que você poderia me ajudar ? rsrs 
Dia 19 tenho uma festa de aniversário de 18 anos para ir, nada de muito exuberante, mas não tenho a minima idéia do que vestir . Será a noite e em uma salão que requer um pouco de elegância, o que me aconselha ? "

Claro Jú, vamos te ajudar !
Ela me disse também que estava pensando em camisa com calça alfaiataria ou saia . 
Então conhecendo ela, preparei oito looks, quatro com camisa e calça alfaiataria e quatro com saia e camisa . 
Espero que goste !!!!


Que mulher não fica elegante e clássica com essa combinação calça + camisa ? só cuidado para não parecer muito formal com essas peças . Por isso invista em bijuterias ou sapatos que vão quebrar um pouco dessa seriedade e vão dar um toque de descontração para o look 

As saias de estampas azuis ( estilo azulejo e com flores estão bem em alta), as de couro ecológico   e as assimétricas também estão com tudo nesse inverno .  O branco também veio com força total no nosso inverninho, que por sinal está bem fraquinho nesse ano ... 
Um blazer sempre é bem vindo para dar um charme e dar uma aquecida na mulherada, rs .

Jú, deu pra ter algumas idéias ?  tenho certeza que vai arrasar ....

Beijos meninas e quem quiser alguma dica ou sugestão é só mandar um email para brunaguerradias@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário