Sem GUERRA com a moda ...: Grávida ?! como se vestir ..

terça-feira, 16 de julho de 2013

Grávida ?! como se vestir ..

Calma gente,  primeiramente venho dizer que NÃO estou grávida !!! hehe estou fazendo esse post a pedido das minhas amigas que estão esperando um "Baby" e estão com dúvidas em como se vestir .
Primeiro conselho, não esconda que você está grávida, aproveite muito essa fase da sua vida e curta muito a sua barriga .
Nada de comprar roupas gigantescas e ficar parecendo um balão, invista em peças acinturadas, e que se possível vão poder ser usadas depois que o bebê nascer .



Não use vestido muito justo ou com muito volume, o justo irá evidenciar suas formas mais redondinhas e o volumoso poderá deixar você com a aparência de estar com uns quilinhos a mais do que realmente está .



As grávidas podem sim usar estampas desde que sejam menores e delicadas . Os looks monocromáticos ( peças da mesma cor)  também são uma boa pedida pois alongam a silhueta e dão um toque de elegância ao visual .



Uma dica também é usar uma blusa mais justa ao corpo e colocar por cima um colete, blazer ou uma camisa aberta . Mesmo que tenha ganhado vários quilinhos, aposte em decotes que vão valorizar seu colo, use cintos e faixas abaixo dos seios para marcar e valorizar suas formas .


Use calça com elástico para não aperta a barriga. Uma ótima combinação é calça sequinha nas pernas e um camisão um pouco mais comprido .

Para os pezinhos algo confortável, se conseguir usar salto prefira os menores e deixe os altões para depois que o bebê nascer, caso não consiga usar salto prefira sapatilhas estilosas, diferentes e com brilho .
E por ultimo e não mesmo importante, não descuide dos seus cabelos, pele e unha e quando o bebê nascer encontrará um mamãe linda á espera dele . 




Beijos barrigudinhas !!!! 


3 comentários: