Sem GUERRA com a moda ...: Conjuntinhos para o verão !!!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Conjuntinhos para o verão !!!!

Depois de muito tempo esquecidos, eles estão voltando com força total, os conjuntinhos prometem bombar no verão, eles são lindos, despojados e trazem um ar nostálgico que gosto muito . 
As blogueiras mais antenadas já desfilam com seus looks "combinandinho" já fazem algum tempo, mas a moda parece ter chegado ao gosto das mulheres "comuns" como nós somente agora .
As lojas como Renner e Riachuelo já estão apostando também nessa tendência e trazem em suas coleções de Verão várias peças com a mesma estampa e que formam os conjuntinhos .

E eles podem ser usados por todo o tipo de mulheres, as gordinhas por exemplo, podem usar e abusar de estampas com fundo escuro ou usar as peças da mesma cor para alongar a silhueta .
Outra vantagem é que você terá duas peças para usar com outras que já tem no armário, ou seja, mais opções de combinações !






Saia e casaquinho, deixa o look mais sofisticado

Na primeira foto da montagem vemos uma ótima idéia para aquelas meninas que encontraram somente o conjuntinho na versão cropped, mas não querem deixar a barriguinha á mostra, ficou lindo !
 Essa foi a montagem que mais amei, usaria todos !!!
Na versão camisa e calça é a forma que menos gosto, tenho a impressão de me lembrar de pijama, rsrs


Beijos e hoje tem mais um post sobre make !

Nenhum comentário:

Postar um comentário