Sem GUERRA com a moda ...: Moda Praia 2014

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Moda Praia 2014

O inverno está acabando e logo o solzinho volta a reinar em nossa terrinha !!! Então vamos  adiantar quais serão as novidades e tendências moda praia 2014 . 


Após as temporadas de desfiles Internacionais e Nacionais, já podemos dar algumas dicas do que irá ser tendencia nesse verão ...

O destaque vai para as calcinhas cinturas mais altas e não tão cavadas, que passam o ar vintage das hot pants, e trazem a feminilidade das mulheres dos anos 50 . 
Eu particularmente acho lindo e é ótimo para disfarçar as gordurinhas . 


Na parte de cima os escolhidos são os tops estilo retro e meia taça . 
As estampas serão bem variadas, mas as que mais sobressairão com certeza serão as étnicas, tropicais, espelhadas, geométricas, poás e animal print, em cores vibrantes e alegres .





Os maiôs também terão bastante destaque, serão mais ousados, com recortes e texturas diferentes 







Dicas para as gordinhas :
Para as mulheres com busto grande, dêem preferência para peças que ofereçam a sustentação que necessita . Nada de bojo ou enchimentos pois eles darão a impressão que seus seios são maiores.
Prefira os tops sem muitos detalhes, babadinhos e sem estampas, dando preferência para que sejam de cores escuras .  Faça o contrário caso seu busto seja menor que o quadril . 

Para as meninas que tem quadril grande, para disfarçar prefira as calcinhas médias á grandes e novamente sigam a regra acima, nada de muita estampa e cores claras . Caso gostem de calcinhas estampadas sugiro as de estampas miúdas com fundo em cor escura . 



Os Maiôs são grande aliados, pois disfarçam e comprimem a barriguinha e deixam a mulher com um ar sofisticado,  novamente prefira tons sóbrios .

Não esqueçam sempre de passar o filtro solar e levem sempre um chapéu e um óculos de sol bem glamoroso !!! rsrs 

Beijinhos 


Um comentário:

  1. Poxa faltou uma foto sua de biquine pra ficar mais interessante ;)

    ResponderExcluir