Sem GUERRA com a moda ...: Look da Leitora - O que elas vestem !

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Look da Leitora - O que elas vestem !


Olá lindas, e pra estrear o nosso primeiro look da leitora do meu     
( do nosso) tão amado "Bloguinho" trago 3 looks de 3 grandes amigas, cada uma no seu estilo, mas todas igualmente belas !!! Vamos conferir ?!

Essa é a Juliene Galero, e foi assim toda linda para uma festa de 15 anos na qual foi convidada, lembram- se do post  " Conselho de Amiga" ?! é, eu fiz especialmente pra ela ! rs e vemos que ela seguiu direitinho as dicas do blog . Ficou linda July 
O look todo ela comprou na Loja Travessia no Shopping Sorocaba .


Essa é a Mariane Floriano, tem 26 anos e é minha super amiga há mais de 10 anos, com esse look todo estiloso ela foi dar um passeio no shopping comigo . Hehe
A camisa fofa de corações é das Lojas Renner, Shorts Hering e Botinha Dakota . 


E por ultimo mas não menos importante, rsrs essa é a minha amigona Ariane Antunes, ela tem 23 anos e usou esse look para comemorarmos os nívers dos nossos "loves" kkk
Estava bem linda com calça jeans marca Oppnus, blusinha de ombrinho caído Mix Jeans e sapato Sandra Modas . 



Espero que tenham gostado, e caso vocês também queiram aparecer aqui no bloguinho  é só enviar um email no brunaguerradias@hotmail.com  com uma foto sua bem bonita e escrever onde o look foi comprado . 
Juliene, Mariane e Ariane agradeço pelas fotos, vocês estavam lindas ...

Bjos 



2 comentários: