Sem GUERRA com a moda ...: Tá barato - Promoção de bijuterias na minha cidade

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tá barato - Promoção de bijuterias na minha cidade

 Olá meninas !!! Nesse sábado descobri que aqui em Sorocaba está tendo uma super liquidação em uma loja de Bijus no centro da cidade, a loja está com qualquer item por R$ 1,99 !!! Isso mesmo, já dá pra perceber que quando ví a plaquinha já corri garantir algumas coisinhas pra mim, e tem muita coisa boa por lá, cintos, brincos, anéis, pulseiras, colares e maquiagem .
Então fica o alerta para as amigas que como eu moram  aqui nessa linda cidade .... rsrs
As vendedoras me disseram que a promoção continua até acabar o estoque, então acho que se forem rapidinho conseguem encontrar algo bem bacana á preço de banana ( rimou !) kkkk

Tudo isso por apenas R$ 28,00 !!!!! 

Maxicolar, brincos, pulseiras, anel e cinto super fofinho de couro que dá duas voltas na cintura 

Maxicolar, anéis, presilha e essa sombra que gostei bastante .

Meninas vou deixar o endereço da lojinha :

SUELI BIJOUX
Rua Coronel Benedito Pires, 112, Sorocaba -  SP 


E quando estava passando com o carro na Rua XV de Novembro ví que também tem uma outra loja de bijuterias que está na liquidação com as peças nesse mesmo valor . Fiquei curiosa pra dar uma olhadinha ! rsrs


Beijos e boas compras !

3 comentários:

  1. Ola Bruna, gostei muito do seu post, pena que só vi agora, acho que ja acabou a promoção!
    Também tenho um blog, se puder, da uma passadinha lá, ingressoparamoda.blogspot.com.br/ eu agradeceria
    Obrigada, XOXO!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Silmara ! ah pena mesmo, minha amiga foi lá na sexta, mas tinha pouquíssimas coisas .... Mas quem sabe logo eles fazem outra promoção igual á essa ! sempre qdo tiver coisas legais e baratinhas posto no blog !!!
    Já to indo conferir o seu blog ! Bjos e obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. Ai que ótimo, vou está sempre de olho então Bruna, eu não tenho muito tempo para ir a cidade, mas vendo as dicas vou na loja certa rapidinho haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir