Sem GUERRA com a moda ...: Sapato Valentino Rockstud .... no Aliexpress tem !

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sapato Valentino Rockstud .... no Aliexpress tem !

Depois que Valentino apresentou um modelo diferente de Scarpin no desfile Outono|Inverno de 2011 o sapato virou febre e " fez os pés " de celebridades e fashionistas do mundo inteiro .
O sapato consegue unir a elegância dos sapatos Valentino e uma pegada rock dos "studs*" e acho que é essa mistura que  deixa o sapato tão charmoso . (Studs : aquelas tachinhas, parecidas com spikes !)




Masssssssssssssss como tudo na vida não é perfeito, o sapato não é para o bolso de todas .... Ahhhh !  um par de sapatinhos custa entre R$ 2.500 á R$ 4.000 .

But, fui atrás de um Valentino Inspired pra chamar de meu !
Encontrei no site da Schutz um meio parecido mas estava como esgotado, depois de procurar mais encontrei no site da Passarela um modelo ainda mais parecido da marca Tábita por R$ 299,00 link aqui , mas estava querendo mesmo, o modelo com três tiras .
Então recorri ao meu bom e velho Aliexpress e foi lá que comprei meu Inspired Valentino . O sapato chegou em 20 dias, bem embalado e perfeitamente lindo ! Com todos os studs no lugar e bem aplicados, serviu certinho, uso tamanho 37 no Brasil e comprei o tamanho 7.5 ( marca 39 no sapato)  gostei também do salto que não é gigante e mede 8cm .  


O valor do sapato ficou em torno de R$ 90 e poucos reais incluindo o frete que foi U$ 7.89  e não fui taxada .  A foto distorceu um pouco a cor real do sapato que é um rosê bem bonito . 


Comprei aqui .... vendedor gente boa, respondeu todas minhas duvidas ! agora fiquei na vontade de comprar o preto com bege ... kkk


É isso ai meninas, espero que tenham gostado !


Beijos !!!! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu comprei um sapato igual a esse no Aliexpress, mas com a greve dos correios não chegou ainda. Eu calço 34 e comprei o tamanho 4,5, espero que não fique pequeno....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! que pena,mas acredito que logo chega ... Volta pra me contar se serviu ! ;) Bjos

      Excluir
  3. Olá, vejo o site do ALi, e fico babando de vontade de comprar,porém estou com medo, e um dos meu =s desejos do momento é esse sapato, entretanto estou na dúvida, pq eu calço 33 ou 34, mas como eu nunca comprei nada no Ali, quero dicas de como saber o meu numero ?? me ajuda!!!!

    ResponderExcluir