Sem GUERRA com a moda ...: Look do Dia - " Tudo combinandinho "

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Look do Dia - " Tudo combinandinho "

Boa noite meninas ! depois de quase duas semanas sem escrever venho mostrar pra vocês o look que usei ontem .
Queria usar as duas peças que comprei e que ainda não tinha usado, minha jaquetinha bomber que comprei em uma promoção no Aliexpress e que chegou faz algumas semanas pra mim e minha saia amarelinha que comprei na C&A .
Então montei um look estilo conjuntinho e gostei do resultado ...









O casaquinho comprei  "AQUI"  e como disse arrematei na promoção do Superdeals e paguei apenas $8,25, fiquei com medo da qualidade do produto ser menor mais felizmente não me decepcionei ! O casaquinho é lindo, bem costurado, tecido delicioso e não esquenta muito, ótimo para usar em dias mais quentes . Pedi tamanho L e chegou em 45 dias . Hoje ele custa $ 14,99 mas acho que ainda vale muito a pena . Recomendo !

Também tive sorte com a saia e paguei somente R$ 9,90 na C&A, a loja estava na promoção .

Obs. Desculpe a cara de bocó, ontem não estava muito bem ... rinite atacada ! rsrs 

Beijos e vocês gostaram da combinação ? 

4 comentários:

  1. Você está maravilhosa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Bruna! Gostaria de saber qual a sua altura e busto! To querendo comprar um,adoreeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Livia ! Tenho 1,63 de altura e 96cm de busto, compre sim, ele é muito lindo e pelo que ví nas vitrines, o casaquinho bomber volta com tudo nesse inverno ! Beijos e obrigada por me visitar

      Excluir