Sem GUERRA com a moda ...: Novidades de Janeiro ..... quase Fevereiro !

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novidades de Janeiro ..... quase Fevereiro !

Boa noite meninas !!!! 

Depois de muitooooo tempo apareci ! agora preciso colocar o blog em dia, e mostrar as compras que chegaram pra mim do Aliexpress e outras comprinhas que fiz aqui no Brasil mesmo...
Mas .... primeiramente quero mostrar o melhor presente que ganhei de Natal e que será a Mascotinha do Sem Guerra com a Moda, essa é a Lolla Chanel, minha pequena grande menina ! 


A Lolla é uma cachorrinha da Raça Basset Hound, que está com apenas 2 meses e meio,  ganhei essa princesinha do meu maridão .
Desde criança tinha o sonho de ter um cão dessa raça e hoje posso comemorar por ter ela ao meu lado !


Agora teremos mais um assunto pra falar no Blog : Mundo Pet !


Meninas, não tinha como não elegê-la a mascotinha do Blog, ela ama roupa e sapatos, é uma  "It Dog" kkk



Já chegaram muitas roupinhas do Aliexpress, amanhã se tudo der certo faço uma postagem com os vestidinhos que comprei para a Srta. Lolla Chanel ! Afinal tenho certeza que vocês também vão amar as dicas de roupinhas para seus pets vindas da China ...

Beijocas e Lambidas .... :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário