Sem GUERRA com a moda ...: Look do dia : Calça de bolinhas + yellow

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look do dia : Calça de bolinhas + yellow

Olha eu aqui de novo hehe, duas postagens em apenas um dia ... meninas abram o guarda-chuva que vai chover ! kkkk 
Bom, vamos lá, usei esse look hoje pra dar uma saidinha com o "Mô" e amei o resultado . 
Quando ví essa calça na vitrine da Renner meu coração bateu mais forte e não pensei duas vezes e agarrei a minha !
A calça é linda, cintura alta ( AMO! ) bem retrô, e ao contrário de que muitas meninas pensam é muito fácil combinar com diversas blusinhas .

Uma dica que dou e que sempre uso, é combinar a estampa de poá ( se a peça for de cor sóbria: azul, preta) com uma peça de cor vibrante. Isso vale também com estampa animal print (oncinha), acho lindo onça com amarelo, pink, laranja, azul klein . Seguindo essa dica vai ser muito difícil errar !




Repararam que mudei o visual novamente ? rs cortei mais o cabelinho kkk Alias mais do que eu queria, agora estou na fase de adaptação do corte ...

Close da fofura da calça e das sandálias azuis ( Reprise, rs) ! 
Escolhi essas sandálias por não contrastar muito com a calça e pelo amarelo super combinar com o azul klein .








Calça - Lojas Renner
Camisa - C&A
Sandália Crysalis
Pingente Basset Hound - Gravador Velox

Repararam no pingente lindo que ganhei do meu marido ? é minha bebezinha Lolla Chanel ! Fofo fofo

Bom, por hoje é só, espero ter trazido um pouco de inspiração para vocês comporem seus looks ! 

Beijos e uma boa semana ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário